quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Opinião | Deo Roll-On Antitranspirante Edição Luxury Velvet Silk Beauty


Produto: Deo Roll-On Antitranspirante 24h Edição Luxury Velvet Silk Beauty

Quantidade: 50ml

O que a marca diz: Desodorizante Antitranspirante 24h com Proteínas de Seda, Extrato de Orquídea, Alantoína e Extrato da exótica Flor de Veludo, que é conhecida por oferecer hidratação extra e uma sensação de veludo à pele. Sem álcool, fórmula manchas brancas reduzidas.

A minha opinião: Fiquei muito encantada com este produto! Quanto ao cheiro descrevo-o numa palavra: maravilhoso. É daqueles desodorizantes que não é necessário andar a passar muitas vezes pois ele numa só vez já deixa bastante produto, o que para mim é muito positivo. E, realmente, noto que a minha pele está muito mais aveludadas desde que o comecei a utilizar. Quando à duração, nunca o testei durante 24h mas posso garantir que aplicando-o às 8h da manhã, às 22h não deixa transparecer qualquer odor, portanto acredito que seja eficaz nas 24 horas. Estou maravilhada com este produto, mesmo!

Classificação: 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário. Terei todo o gosto em responder o mais breve possível. :)

Caso queira adquirir algum produto, envie mensagem para a minha página www.facebook.com/anacatarinavarelaoriflame :)